Encontramos 77 cursos para você
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PDI na Prática

11 Aulas
1 hora
Intermediário

As organizações estão cada vez mais centradas em seus colaboradores …

O que você vai aprender
Entender o que é a ferramenta PDI quais são os benefícios de sua aplicação nas organizações;
Quando o PDI deve ser implementado na organização;
Qual a estrutura de um PDI e como elaborá-lo;
Como utilizar a análise de perfis comportamentais na elaboração de um PDI.
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Protagonismo e Empoderamento

8 Aulas
1.5 hora
Intermediário

Certamente você já ouviu falar sobre protagonismo, mas já parou …

O que você vai aprender
Compreender o que é protagonismo e empowerment, em especial no contexto da carreira e das organizações;
Entender as possibilidades de aplicação dos conceitos na carreira e gestão de organizações;
Identificar as capacidades e habilidades para aplicação dos conceitos do protagonismo sob a ótica do empowerment no âmbito das organizações.
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Gestão de Desempenho

14 Aulas
1 hora
Intermediário

Você sabe como aplicar a Gestão de Desempenho na sua …

O que você vai aprender
Conhecer os objetivos e benefícios da gestão de desempenho;
Conhecer as bases e melhores práticas relacionadas à avaliação de desempenho;
Aprender como aplicar a gestão de desempenho na organização;
Entender como softwares de gestão podem contribuir para a organização.
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Saúde Emocional e bem-estar

14 Aulas
1 hora
Intermediário

Você sabe como manter um equilíbrio entre vida pessoal e …

O que você vai aprender
Entender como desenvolver atitudes e habilidades para lidar melhor com os desafios do cotidiano;
Explicitar o que pode ser feito para garantir a saúde emocional e o bem-estar na vida profissional e pessoal;
Mostrar o que as organizações podem fazer para garantir a saúde emocional de seus colaboradores;
Entender qual é a importância de manter um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal e sua relação com o bem-estar.
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Funil de recrutamento

9 Aulas
1.5 hora
Intermediário

Você sabe como utilizar a técnica funil de recrutamento nos …

O que você vai aprender
Apresentar um guia sobre a técnica funil de recrutamento, suas etapas e dar uma visão do processo como todo;
Conhecer um passo a passo para construção e condução de um processo seletivo;
Tirar dúvidas comuns sobre o funil de recrutamento;
Mostrar como podemos alinhar o recrutamento aos objetivos do negócio.
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Soft e Hard Skills

17 Aulas
1 hora
Intermediário

Você sabe a diferença entre soft e hard skills? Sabe …

O que você vai aprender
Diferenciar as soft das hard skills;
Explicar como podemos desenvolver as habilidades que desejarmos;
Entender quais ações uma organização pode criar para fomentar o desenvolvimento de novas competências;
Mostrar a importância das soft skills para os profissionais atuais.
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Introdução à Gestão de Projetos

6 Aulas
1 hora
Todos os níveis

O mercado tem exigido cada vez mais habilidades gerenciais em …

O que você vai aprender
Aprender os principais conceitos e definições da área de gestão de projetos;
Desenvolver conhecimentos sobre as metodologias de gerenciamento de projetos e entender as áreas de conhecimento do PMBOK;
Desenvolver competências técnicas para avaliar o ambiente, propor estratégias e projetos;
Conhecer as competências de um bom gestor e como aplicar algumas ferramentas na rotina de trabalho.
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Relacionamento com o cliente

9 Aulas
2 horas
Todos os níveis

Saber como se relacionar com o cliente é uma das …

O que você vai aprender
Saber como se relacionar de maneira eficaz com os clientes;
Entender como uma organização pode encantar seus clientes e criar fãs da marca;
Aprender como identificar a jornada de compra dos seus clientes;
Saber o que é preciso para ter uma rotina de atendimento ao cliente eficiente.
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Técnica de vendas Spin Selling

8 Aulas
1 hora
Intermediário

A partir de uma abordagem diferenciada, o Spin Selling ajuda …

O que você vai aprender
Conhecer os fundamentos da técnica Spin Selling e sua importância.
Entender como funciona cada etapa do processo, na prática.
Aprender a aplicabilidade das técnicas, em diversos tipos de cliente, contornando possíveis objeções.
Desenvolver habilidades comerciais.
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Apresentações Empresariais

9 Aulas
1 hora
Todos os níveis

Em nosso cotidiano, nos deparamos com inúmeras oportunidades para apresentar …

O que você vai aprender
Reconhecer a importância e o uso das apresentações no dia a dia;
Conhecer os princípios e as bases de uma apresentação eficaz
Aprender a planejar, desenvolver e estruturar uma apresentação;
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Primeira Gestão

8 Aulas
1.3 hora
Todos os níveis

Liderar é uma jornada repleta de desafios. Além dos desafios …

O que você vai aprender
Compreender os desafios do exercício da liderança.
Preparar-se para assumir o papel de liderança.
Aprender diretrizes primordiais de uma liderança eficaz.
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Comunicação Escrita

9 Aulas
2.3 horas
Todos os níveis

Saber se comunicar com as palavras é fundamental para o …

O que você vai aprender
Elucidar a importância de ter uma boa comunicação escrita e o impacto positivo que pode ter na carreira de alguém;
Ensinar sobre o processo de comunicação escrita;
Elucidar técnicas e ferramentas para escrever melhor.
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Metodologia Comportamental Sólides

22 Aulas
1.7 hora
Intermediário

Por que as pessoas, quando recebem um mesmo estímulo, têm …

O que você vai aprender
Compreender os estudos comportamentais ao longo da história.
Conhecer o relatório Profiler e seu impacto.
Aprender a leitura e interpretação do relatório Profiler.
Capacitar para aplicação e utilização da ferramenta no ambiente organizacional.
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Avaliação de Desempenho

9 Aulas
2 horas
Intermediário

Na gestão de pessoas precisamos de um processo que nos …

O que você vai aprender
Compreender como construir uma avaliação, como elaborar um planejamento.
Aprender os conceitos de avaliação de desempenho, seus objetivos, os benefícios e os principais tipos de avaliação utilizados no mundo corporativo.
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Feedback na prática

13 Aulas
2.3 horas
Todos os níveis

Aprenda o que é, como dar e receber feedback na …

O que você vai aprender
Compreender a importância e conhecer os diferentes tipos de feedback;
Reconhecer a importância do feedback no desenvolvimento das pessoas;
Relacionar o feedback aos diferentes perfis comportamentais e desenvolver estratégia de comunicação para dar o feedback;
Aprender e exercitar as ações de planejar, estruturar, dar e receber feedback
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Engenharia de Cargos

11 Aulas
1 hora
Todos os níveis

A forma com que construímos os cargos da nossa organização …