PDI na Prática
Sobre este curso
As organizações estão cada vez mais centradas em seus colaboradores e como desenvolvê-los. Uma das estratégias muito utilizadas é o PDI, o Plano de Desenvolvimento Individual.
O PDI é um importante aliado para os colaboradores que desejam alcançar seus objetivos, aprimorar habilidades e crescer na carreira. Por ser individual, o compromisso principal deve ser do colaborador, mas a organização tem um papel fundamental para promover essa busca dentro do ambiente de trabalho.
Nesse curso, você vai aprender como montar o seu próprio PDI ou como você, líder ou profissional de RH, pode ajudar outros colaboradores a criarem os seus.
Objetivos de aprendizado
Entender o que é a ferramenta PDI quais são os benefícios de sua aplicação nas organizações;
Quando o PDI deve ser implementado na organização;
Qual a estrutura de um PDI e como elaborá-lo;
Como utilizar a análise de perfis comportamentais na elaboração de um PDI.
Materiais Inclusos
- Ebook para você revisar o conteúdo aprendido ao longo do curso;
Programa de Curso
11 Aulas1h