Encontramos 28 cursos para você
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SEO

7 Aulas
1 hora
Intermediário

Investir em SEO significa, também, investir em uma estratégia de …

O que você vai aprender
Entender o conceito, a importância e a usabilidade de técnicas de SEO;
Aprender as principais técnicas de produção de conteúdo para mídias digitais;
Desenvolver habilidades básicas de SEO;
Conhecer e reconhecer a aplicabilidade do SEO em cases de sucesso.
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Copywriting: aprenda a escrever textos persuasivos

10 Aulas
1 hora
Intermediário

Você sabe como deixar a sua escrita convincente?  Hoje, saber …

O que você vai aprender
Aprender a vender seu produto, organização, ideias e/ou opiniões;
Aprender estruturas eficazes para escrever um bom anúncio;
Mostrar como a escrita persuasiva é fundamental atualmente;
Explicar como podemos chamar a atenção de consumidores para o nosso produto ou marca.
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Metodologias ágeis

7 Aulas
1 hora
Intermediário

Você conhece as metodologias ágeis e sabe como usá-las em …

O que você vai aprender
Aprender metodologias ágeis, como o Scrum, Kanban e Scrumban;
Entender de fato o que é ser ágil;
Aprender os conceitos necessários para implantar a metodologia ágil em sua organização;
Entender as premissas importantes de cada metodologia e suas funcionalidades na prática.
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Gestão de Desempenho

14 Aulas
1 hora
Intermediário

Você sabe como aplicar a Gestão de Desempenho na sua …

O que você vai aprender
Conhecer os objetivos e benefícios da gestão de desempenho;
Conhecer as bases e melhores práticas relacionadas à avaliação de desempenho;
Aprender como aplicar a gestão de desempenho na organização;
Entender como softwares de gestão podem contribuir para a organização.
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Relacionamento com o cliente

9 Aulas
2 horas
Todos os níveis

Saber como se relacionar com o cliente é uma das …

O que você vai aprender
Saber como se relacionar de maneira eficaz com os clientes;
Entender como uma organização pode encantar seus clientes e criar fãs da marca;
Aprender como identificar a jornada de compra dos seus clientes;
Saber o que é preciso para ter uma rotina de atendimento ao cliente eficiente.
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Técnica de vendas Spin Selling

8 Aulas
1 hora
Intermediário

A partir de uma abordagem diferenciada, o Spin Selling ajuda …

O que você vai aprender
Conhecer os fundamentos da técnica Spin Selling e sua importância.
Entender como funciona cada etapa do processo, na prática.
Aprender a aplicabilidade das técnicas, em diversos tipos de cliente, contornando possíveis objeções.
Desenvolver habilidades comerciais.
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Apresentações Empresariais

9 Aulas
1 hora
Todos os níveis

Em nosso cotidiano, nos deparamos com inúmeras oportunidades para apresentar …

O que você vai aprender
Reconhecer a importância e o uso das apresentações no dia a dia;
Conhecer os princípios e as bases de uma apresentação eficaz
Aprender a planejar, desenvolver e estruturar uma apresentação;
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Comunicação Escrita

9 Aulas
2.3 horas
Todos os níveis

Saber se comunicar com as palavras é fundamental para o …

O que você vai aprender
Elucidar a importância de ter uma boa comunicação escrita e o impacto positivo que pode ter na carreira de alguém;
Ensinar sobre o processo de comunicação escrita;
Elucidar técnicas e ferramentas para escrever melhor.
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Comunicação Eficaz

8 Aulas
2 horas
Intermediário

A comunicação está presente nas organizações e em tudo que …

O que você vai aprender
Reconhecer a importância da Comunicação no processo de desenvolvimento pessoal e profissional;
Compreender os conceitos básicos e as competências necessárias para a prática da comunicação;
Reconhecer os benefícios da comunicação eficaz;
Desenvolver habilidades de comunicação no ambiente trabalho;
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Técnicas de fechamento e negociação

10 Aulas
1 hora
Intermediário

As pessoas que sabem vender, seja ideias, planos, produtos ou …

O que você vai aprender
Explicar como funciona uma negociação e como um vendedor deve guiar o cliente para o fechamento da venda;
Apresentar técnicas eficazes para fechar uma venda;
Explicar o que são gatilhos mentais e como eles podem ajudar a fechar uma venda;
Mostrar soft skills que um bom vendedor precisa ter.
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Métricas e Indicadores Comerciais

7 Aulas
1 hora
Intermediário

Se você é Gestor ou atua no time comercial, este …

O que você vai aprender
Aprender o que são métricas, indicadores e metas comerciais
Aprender quais métricas e indicadores são indispensáveis para um processo de vendas
Aprender a organizar um processo comercial do zero
Aprender como analisar as taxas de conversão do funil de vendas
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Prospecção de Clientes

6 Aulas
1 hora
Intermediário

Uma equipe comercial não é formada apenas por vendedores!Novas estratégias …

O que você vai aprender
Apresentar o conceito de SDR e sua função;
Apresentar a importância de ter um time de SDR na operação de vendas;
Apresentar a diferença entre SDR e BDR;
Apresentar o processo de prospecção e qualificação de clientes.