Métricas e Indicadores Comerciais
Sobre este curso
Se você é Gestor ou atua no time comercial, este conteúdo vai te ajudar a reunir dados, criar métricas comerciais e tornar a sua área mais eficiente! Você já deve ter sentido na pele as dores de analisar dados comerciais e talvez tenha muitas dúvidas sobre o assunto.
Quando fazemos o planejamento comercial, tudo parece ser simples, claro e objetivo, mas quando chega a parte dos números, percebemos que é mais complexo do que imaginamos.
Neste curso, separamos alguns temas que vão te ajudar a entender tudo sobre métricas e indicadores comerciais.
Objetivos de aprendizado
Aprender o que são métricas, indicadores e metas comerciais
Aprender quais métricas e indicadores são indispensáveis para um processo de vendas
Aprender a organizar um processo comercial do zero
Aprender como analisar as taxas de conversão do funil de vendas
Materiais Inclusos
- Ebook para você revisar o conteúdo aprendido ao longo do curso;
Programa de Curso
7 Aulas1h