Métricas e indicadores

Métricas e Indicadores Comerciais

Sólides Academy
4.2 /5
(10)

Sobre este curso

Se você é Gestor ou atua no time comercial, este conteúdo vai te ajudar a reunir dados, criar métricas comerciais e tornar a sua área mais eficiente! Você já deve ter sentido na pele as dores de analisar dados comerciais e talvez tenha muitas dúvidas sobre o assunto.

Quando fazemos o planejamento comercial, tudo parece ser simples, claro e objetivo, mas quando chega a parte dos números, percebemos que é mais complexo do que imaginamos.

Neste curso, separamos alguns temas que vão te ajudar a entender tudo sobre métricas e indicadores comerciais.

Objetivos de aprendizado

Aprender o que são métricas, indicadores e metas comerciais
Aprender quais métricas e indicadores são indispensáveis para um processo de vendas
Aprender a organizar um processo comercial do zero
Aprender como analisar as taxas de conversão do funil de vendas

Materiais Inclusos

  • Ebook para você revisar o conteúdo aprendido ao longo do curso;

Programa de Curso

7 Aulas1h

Introdução

Introdução00:1:59

Módulo 1

Módulo 2

Módulo 3

Questionário

Escreva uma avaliação

Nível
Intermediário
Duração 1 hora
Aulas
7 aulas

Materiais Inclusos

  • Ebook para você revisar o conteúdo aprendido ao longo do curso;