Gestão de conflitos

Gestão de Conflitos

Luís Cherman
4.55 /5
(85)

Sobre este curso

O aparecimento de conflitos é comum no ambiente de trabalho, mas existem formas diferentes de lidar com eles. Cada pessoa tem uma forma diferente de agir em situações de tensão, e a análise do comportamento dos colaboradores pode ser muito útil nesses casos, pois permite o entendimento e a predição de atitudes com base em cada um dos perfis.

Pensando nisso, você vai aprender, neste curso, a como gerenciar e amenizar desentendimentos no contexto profissional a partir da metodologia comportamental.

Objetivos de aprendizado

Conhecer as definições de conflito e a mudança conceitual ao longo dos anos
Entender como cada perfil comportamental age em uma situação de conflito
Saber como administrar os conflitos para resolvê-los ou torná-los funcionais

Programa de Curso

13 Aulas1h 30m

INTRODUÇÃO

Introdução00:2:08

MÓDULO 1 – O CONFLITO E SUAS CLASSIFICAÇÕES

MÓDULO 2 – PERFIS COMPORTAMENTAIS

MÓDULO 3 – ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS

CONCLUSÃO

QUESTIONÁRIO

Escreva uma avaliação

Nível
Intermediário
Duração 1.5 hora
Aulas
13 aulas